» » » Vecchio diz que quer fazer história no Santos

Vecchio diz que quer fazer história no Santos

postado em: Santos FC | 0

Ontem, o meio-campista Emiliano Vecchio foi oficialmente apresentado como jogador do Santos. O jogador de 27 anos, foi revelado no Rosario Central, da Argentina, e antes de chegar ao Santos atuava pelo Qatar SC. Vecchio teve uma breve passagem pelo Corinthians em 2009, mas só atuou por empréstimo no Barueri.

O atleta disse que no Catar as pessoas não entendem muito de futebol, mas que quando ele disse que iria jogar no Santos, todos se manifestavam dizendo que ele iria jogar no time de Pelé.

“Ia ficar no Catar por dois anos, tinha a proposta. Mas chegou o Santos e não tive dúvidas.Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Quero fazer história”.

Durante a apresentação, o meia argentino mostrou que conhece a história do clube que vai atuar e citou vários feitos do principal ídolo do Santos: o Rei Pelé.

“Pelé logicamente está no pódio dos melhores da história. Jogador com mais de 1200 gols (foram 1281 gols em 1363 partidas), três vezes campeão do mundo. Vemos o histórico do Santos no muro do CT e vemos muitos jogadores, é uma responsabilidade boa”, afirmou Vecchio.

Para atuar, o jogador precisa ser deve ser inscrito no BID. O Santos deve regularizar a situação essa semana.