» » » Somos Santos Vivo

Somos Santos Vivo

postado em: Santos Vivo | 0

Na última eleição, a Associação Santos Vivo concorreu para a diretoria executiva do Santos Futebol Clube, juntamente com outras 4 chapas. Mesmo com uma campanha com poucos recursos financeiros, conquistou a confiança dos associados e alcançou a posição de 2ª chapa mais votada no pleito.

Esse feito foi comemorado como uma grande vitória. E aí nos perguntamos: como chegamos tão longe?

O capital político e a história do nosso candidato José Carlos Peres foi a primeira e mais óbvia explicação. Mas ao lado dele (do capital político do Peres), identificamos que nossa campanha defendeu, desde sempre, os princípios de ética, modernidade e transparência e isso, tudo junto, traduziu a vontade do eleitor por mudanças no clube.

No Conselho Deliberativo, nossos conselheiros conhecem suas atribuições e seus limites. Estamos ali para cumprir a função de legislar, fiscalizar e zelar pela observância dos Estatutos Sociais, nossa verdadeira Constituição. E em benefício do sócio, o verdadeiro dono desse clube.

Assim, seguimos com nossa absoluta convicção de que os pontos que defendemos, quando fomos eleitos, é nosso norte. Será sempre nessa direção nossa atuação: sem qualquer transigência com nossos objetivos programáticos. Um Santos FC moderno, transparente, eficiente, profissional.

A convivência com outras forças políticas tem nos ensinado a falar e a ouvir. A contextualizar, a fazer a boa política, que se traduz na busca incessante pela proteção dos interesses do clube e de seus associados.

Conquanto nos sintamos Santos Vivo, entendemos que, no contexto do Conselho Deliberativo, temos que atuar de forma harmônica, juntando vontades, formando consensos, unindo objetivos.

Se você, assim como nós, acredita em encontrar o que nos une, ao invés de procurar o que nos separa, então temos certeza de que você é Santos Vivo.