» » » Santos vence São Paulo e está no G4 do Brasileirão

Santos vence São Paulo e está no G4 do Brasileirão

postado em: Santos FC | 0

Em jogo disputado na segunda casa do Peixe, a equipe comemorou o #500NoPaca em grande estilo e fez uma grande partida para nenhum dos 24.830 torcedores presentes colocar defeito.

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o São Paulo com placar de 3 x 0, e ocupa agora a 3ª posição da tabela. Com direito a olé e a um ousadíssimo chapéu do Lucas Lima no jogador João Schmidt, o Santos foi superior em toda a partida, marcando as saídas de bola, aproveitando os contra-ataques e a ausência de algumas peças importantes para o São Paulo.

O primeiro tempo começou com um gol do Santos, marcado por Vitor Bueno aos 41 segundos, e assim, a equipe seguiu pressionando o São Paulo até que o jogador Rodrigão marcou o segundo gol da partida, aos 38 minutos. No segundo tempo, a equipe manteve a pressão e seguiu o tempo todo em busca de marcar mais um, que saiu aos 43 minutos, com uma cobrança de falta cobrada por Lucas Lima.

Recentemente, o presidente Modesto Roma disse que acredita no elenco e que o time está fechado para o Brasileirão e a Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior elogiou a equipe, mas manteve os pés no chão e reforçou que é preciso trabalhar.

“Difícil repetir boas atuações como essa, mas é isso que procuramos. Não tem uma lógica de que vai alcançar. Capacidade nós temos e disposição em campo também, mas por sequência e cansaço, pode cair”, concluiu Dorival.

A próxima partida do Santos pelo Campeonato Brasileiro, acontece no dia 29 (quarta-feira), às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre.