» » » Santos sofre com ausência de atacantes

Santos sofre com ausência de atacantes

postado em: Santos FC | 0

Com Gabriel na Seleção e Ricardo Oliveira lesionado, Dorival sofre com a escassez de atacantes e, tem a difícil missão de manter a qualidade técnica da equipe e o DNA ofensivo do Santos, tão conhecido na história.

No treino de ontem, o técnico comandou um coletivo composto por reservas e atletas do sub-20 e, avaliou os substitutos para o ataque. As equipes eram: Vanderlei; Patrick (sub-20), Fernando Medeiros, Luiz Felipe e Léo Cittadini; Valencia, Serginho e Longuine; Paulinho, Lucas Crispim e Maxi Rolón (sem colete) e Vladimir; Daniel Guedes, Santana, Caju e Veríssimo; Alison, Leandrinho e Elano, Ronaldo, Matheus Nolasco e Berola (com colete).

Sem muita opção, Dorival deve escolher Paulinho e Joel, que chegaram no início do ano e somam apenas 8 gols, para assumir o ataque do Santos. Agora, resta saber se o técnico irá atuar com dois meias, podendo ser Longuine ou Ronaldo Mendes, ou com três atacantes, Maxi Rolón ou Ronaldo deslocado para as pontas.

Amanha, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h30.