» » » Santos empata com Palmeiras e segue invicto no Paulistão 2016

Santos empata com Palmeiras e segue invicto no Paulistão 2016

postado em: Santos FC | 0

Com  23 mil torcedores e muitos erros, Santos e Palmeiras jogaram nesse sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. As equipes  se enfrentado pela última vez na final da Copa do Brasil, quando o Palmeiras levou a melhor e foi campeão.

O clássico foi morno e as duas equipes não tiveram bom desempenho, mas o Santos criou mais oportunidades e teve 62% de posse de bola.

No primeiro tempo, as duas equipes priorizaram a marcação e tornaram o jogo chato e pouco inspirador. Um das únicas oportunidades criadas foi quando Ricardo Oliveira chutou de longe, Prass rebateu e a bola sobrou para o Gabriel, que marcou o gol, mas que, infelizmente, estava um pouco adiantado.

Já no segundo tempo, a chuva forçou a movimentação das equipes e expôs o Palmeiras, que pressionado, mostrou a falta de conexão de suas peças e que nem a entrada de Arouca, Régis e Gabriel Jesus podem “dar liga” ao time.

Dorival substituiu Serginho e o time ganhou velocidade e qualidade nos contra-ataques, mas Gabriel, que não estava em seu melhor dia, desperdiçou chances claras de gol e contou com dois erros da arbitragem. O Santos segue invicto e ocupa a 2ª posição do Grupo A com 9 pontos, assim como o líder São Bento, que tem maior saldo de gols.

O próximo jogo é contra o Mogi-Mirim e acontece no dia 25, quinta-feira, às 19h30 no Pacaembu.

 

Imagens: Santos FC