» » » Santos e São Paulo empatam na Vila Belmiro

Santos e São Paulo empatam na Vila Belmiro

postado em: Santos FC | 0

Sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Zeca e Thiago Maia, o técnico Dorival Júnior teve muita dificuldade em dar ritmo a equipe no jogo contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Em uma partida sem sal e com pouca pressão, os clubes paulistas empataram com placar de 1 x 1, com gols de Joel e Alan Kardec, e fizeram um jogo de “comadres”.

Aos 33 do primeiro tempo, aconteceu um dos lances de mais perigo, quando Longuine chutou de fora da área, acertou o travessão e Joel, no rebote, mandou para as redes, mas estava impedido.

O placar foi aberto aos 13 minutos do segundo tempo, com um gol de Joel. Aos 27 minutos do segundo tempo, o Santos desperdiçou outra chance gol: Lugano deixou Neto Berola livre para marcar, mas o atacante pegou mal e chutou para fora.

Para Dorival Junior, o clube fez uma boa partida e mesmo com o empate, a equipe se mostrou empenhada e determinada.

“Não é um ponto (empate) que altera aquilo que eu penso. Tivemos três chances de gols mais claras, vi uma equipe trabalhando. Eu só vi coisas positivas nesta noite. Fiquei até surpreso. A equipe foi determinada, intensa, e só tenho que reconhecer o esforço dos jogadores por tudo que fizeram”, disse Dorival.

Com a vitória no jogo contra o XV de Piracicaba, o São Bento tem 23 pontos, assim como o Santos, mas agora é líder do Grupo A já que tem leve vantagem no saldo no gols.

Na próxima partida, no dia 31/03, o Santos enfrenta a Ferroviária, às 21h30, na Vila Belmiro.