» » » Ricardo Oliveira é liberado de fisioterapia e planeja retorno

Ricardo Oliveira é liberado de fisioterapia e planeja retorno

postado em: Santos FC | 0

Sem atuar há 40 dias, Ricardo Oliveira planeja voltar a realizar trabalho físico com bola no gramado essa semana. A equipe técnica do Santos acredita que o jogador, que já foi liberado dos procedimentos de fisioterapia, deve retornar dentro de, aproximadamente, duas semanas.

No momento da lesão, o caso (artrite nos dois joelhos, edema ósseo e desequilíbrio muscular) de Oliveira foi avaliado como crônico, mas o atleta já está quase recuperado e foi muito elogiado pelos profissionais do Santos por conta de seu profissionalismo e dedicação.

Recentemente, os jornais noticiaram que o jogador estaria de saída e que, possivelmente, os próximos jogos serão os últimos defendendo a camisa santista, mas Oliveira nega e diz que não está negociando com nenhum clube.

“Eu particularmente não gosto de falar de especulações. Gera no torcedor uma ansiedade e, às vezes, o torcedor vai tomar uma decisão de forma errada devido aquilo que ele ouviu. E não tem nada. São especulações que surgem que a gente não consegue evitar. Você garante que vai sair? Não. E também não garanto que vou permanecer. Mas não abri negociação, são especulações que as pessoas vão falando, isso foge do meu controle”, disse Ricardo Oliveira.