» » » Modesto Roma diz que elenco de 2016 está fechado

Modesto Roma diz que elenco de 2016 está fechado

postado em: Santos FC | 0

O presidente Modesto Roma declarou que não pretende comprar mais nenhum jogador para essa temporada.  A decisão é fruto de análise da diretoria e exceções só devem ser abertas no caso do zagueiro Alex.

“Em princípio, o Santos não precisa de mais ninguém. Se surgir alguma oportunidade boa, o Santos está aberto, mas, em princípio, o Santos não vê necessidade de (contratar). Lógico que, se aparecer uma oportunidade de se trazer o Alex, o (colombiano do Real Madrid) James Rodríguez, a gente pode até estudar”, declarou Modesto.

O zagueiro era um dos desejos do Santos para essa temporada, mas ainda tem contrato com o Milan e salário atual muito superior ao teto pago pelo Santos.

Modesto disse que o elenco formado está pronto para disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão, e que não irá vender nenhuma peça importante.

“Não. Não quero vender o Lucas Lima porque não, o Santos só tem 10% do Lucas Lima, não adianta, o Santos não quer vender seus jogadores, vai fazer o possível para manter Lucas Lima, Gabriel, Zeca, Thiago… Nós queremos ser campeões brasileiros”, afirmou o presidente.

Ontem, a equipe voltou ao Espírito Santo após 16 anos, e venceu a partida contra o Fluminense por 4 x 2, de virada. O jogador Rodrigão, comprado nessa temporada, foi um dos destaques do jogo.