» » » Dorival Júnior prevê dificuldades em partida contra Atlético

Dorival Júnior prevê dificuldades em partida contra Atlético

postado em: Santos FC | 0

Amanhã, às 18h30, o Santos enfrenta o Atlético, no Estádio Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Atlético estar focado na Libertadores e enviar a equipe B para a partida, Dorival Júnior não acredita o jogo será mais fácil por conta da qualidade do grupo.

Em entrevista ao Seleção SportTV, Dorival falou sobre a qualidade da equipe reserva do Atlético e de alguns jogadores como o Cazares, e, lembrou que a segunda partida deve ser contra parte da equipe titular.  Além disso, reforçou que a responsabilidade é grande e que deve treinar o Santos da melhor forma possível e, ainda relembrou uma amarga atuação do Palmeiras – quando ele era o técnico do time – contra a equipe B do Atlético.

Questionado sobre a possível atuação de Lucas Lima, que sofreu entorse no tornozelo, e Ricardo Oliveira, que sente dores no joelho, Dorival disse que os jogadores devem ser poupados.

“Não acredito que o Lucas tenha condições. Até porque o esforço que ele fez para estar no campo no domingo acabou prejudicando um pouco mais. Ricardo também não está em totais condições. Dificilmente.”, concluiu Dorival Júnior.

Essa partida, poderia marcar também o primeiro reencontro de Robinho com o Santos, após sua ida para o Galo, mas na quarta-feira, no jogo contra o São Paulo, Robinho sofreu uma fisgada na coxa e se recupera. Seu companheiro de equipe, Lucas Pratto defendeu que a ausência de Robinho pode ser positiva, já que o jogador tem forte ligação com o Santos.

“Infelizmente, ele vai estar fora por causa de uma lesão, mas talvez seja até melhor que ele não jogue, pois ele tem um sentimento muito grande pelo Santos. Ele praticamente sempre jogou lá. É um ídolo para a torcida deles”, ressaltou Pratto.