» » » Com ausência de titulares e derrota para Atlético, Dorival pede reforços

Com ausência de titulares e derrota para Atlético, Dorival pede reforços

postado em: Santos FC | 0

Com a derrota de sábado para o time reserva do Atlético e a ausência dos jogadores Ricardo Oliveira e Lucas Lima, o Santos teve uma prévia do seu futuro e deixou Dorival Júnior preocupado. Sem a dupla, o Santos não criou oportunidade e não conseguiu reagir ao gol marcado por Cazares, mesmo com posse de bola superior ao adversário.

Durante entrevista, o técnico disse que o início do Campeonato Brasileiro será difícil e que o Santos deve sofrer a ausências dos jogadores escalados para a Copa América. Além disso, Dorival alertou que a equipe não possui substitutos à altura.

“São jogadores de Seleção, não tem nem o que falar. Vamos buscar substitutos, minimizar saídas, mas dificilmente encontraremos no mesmo nível. Não há como manter o que a gente vem apresentando com os três do ataque no mesmo momento. Vai acontecer a oscilação e temos que estar preparados”, afirmou Dorival.

Com contratações em andamento, em breve, o Santos deve recebe três atletas na Vila Belmiro: o meia  Emiliano Vecchio e o zagueiro Fabian Nogueira (ambos argentinos), e o atacante Rodrigão, do Campinense.

O próximo jogo acontece no domingo, dia 22 de maio, às 11h, na Vila Belmiro, contra o Coritiba, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.